Saint Seiya - Adult Collection
CapÃtulo 02
Personagens: Seiya, Ikki, Eiri e Miho. Aqui Seiya e Ikki são cavaleiros de ouro. Parte final envolvendo esses quatro.
Capítulo 02
Apartamento de Seiya - Tokyo
Numa luxuosa cobertura estavam Seiya e Ikki somente de roupões conversando, enquanto tomavam um pouco de vinho.
Ikki: O plano delas me surpreendeu, mas mais ainda você em um relacionamento aberto com a Eiri Hahaha - Riu maliciosamente olhando para o cavaleiro de sagitário.
Seiya: Bem… Aconteceu depois de uma visita ao orfanato e começamos os encontros - Disse lembrando dos primeiros encontros dessa relação.
Ikki: Uma relação sem compromisso tem seus benefícios - Pronunciou com os olhos brilhando maliciosamente.
Seiya: Concordo, mas agora vamos aproveitar a surpresa delas e o buffet que eu contratei vai cuidar do jantar das crianças no orfanato - Disse refletindo que iriam aproveitar esse luxúria em um local mais privado e o local escolhido foi o seu apartamento.
Ikki: Ser milionário ter suas regalias Hahaha - Riu levemente refletindo que eles receberam parte da fortuna dos Kido, por serem filhos de Mitsuma Kido.
Seiya: Tem razão… - Sussurrou com Miho e Eiri adentrando a sala somente enrolada em toalhas brancas.
Miho: Nós pensamos em vestir algo, mas vocês iriam arrancar rapidamente Hihihi - Riu maliciosamente deixando a toalha cair no chão, revelando-se totalmente nua na frente dos dois.
Eiri: A Miho vai aproveitar primeiro - Disse a loira piscando para os cavaleiros.
Seiya: Sem problemas… - Sussurrou com os olhos percorrendo o corpo da morena.
Ikki: Gostou não é? - Perguntou sorrindo maliciosamente para o cavaleiro de sagitário.
Seiya: Sim, você também vai amar uma loirinha - Respondeu olhando para Eiri que sorriu observando a cena.
Miho: Vamos parar com a conversa? - Perguntou na frente dos dois abrindo os roupões e vendo que estavam totalmente nus.
Seiya: Como queria - Respostas beijando levemente a mulher e guiando a mão dela até a sua masculinidade.
Ikki: Vamos nos divertir um pouco na sala primeiro e depois vamos para o quarto - Falou acariciando o seio da macio da morena.
Miho: Ahhh… Vocês herdaram a mesma virilidade Hihihi - Riu maliciosamente acariciando as duas masculinidades totalmente eretas.
Ikki: Miho Ahh - Gemeu com ela aumentando os movimentos e os dois se sentando no sofá e na frente deles Eiri observava a cena com os olhos brilhando maliciosamente.
Miho: Eu vou dar a atenção apropriada… - Sussurrou lambendo os lábios sensualmente, ficando de joelhos na frente dos dois, começando a lamber o membro do cavaleiro de sagitário e com a mão esquerda dava atenção ao cavaleiro de leão.
Ikki: A Miho é ótima com os seus movimentos Ahhh - Disse gemendo com ela apertando a sua masculinidade com força extra nos movimentos.
Seiya: Ahhh… Miho - Falou sentindo o calor dos lábios dela entorno da sua masculinidade e os movimentos dela de vai e vem, tentando colocar toda a extensão do seu membro na boca.
Miho: 'Ele possui a mesma extensão que a do Ikki’ - Pensou com o membro finalmente por completo lhe prendendo a garganta. A cena era observada por Eiri que começou a acariciar os seios por cima da toalha.
Eiri: ‘Eu não vou aguentar ficar observando por muito tempo’ - Pensou mordendo o lábio para conter um gemido. A reação de da loira não passou despercebida pelo dois dois cavaleiros que sorriram. Miho continuava os seus movimentos na masculinidade do cavaleiro de sagitário e após alguns minutos sentiu ela finalmente a pulsar dentro da sua boca.
Seiya: Miho… Eu Ahhh... - Gemeu chegando ao clímax da boca dela.
Miho: 'O sabor do néctar dele é mais doce’ - Pensou engolindo ávida os jatos quentes do néctar do cavaleiro.
Ikki: Vamos logo para o quarto… - Sussurrou com o membro latejando.
Seiya: Ahhh… Nós divertimos os quatro ao mesmo tempo - Completou olhando a loira que observava sorrindo maliciosamente.
Miho: Ahhh céus… Vocês cavaleiros são uma fonte sem fim… Um sonho para qualquer mulher - Disse retirando o membro da boca após provar toda a carga das sementes do amante.
Eiri: Antes de irmos para o quarto, você precisa de alívio, Ikki - Disse levantando-se e deixando cair a toalha no chão.
Miho: Eu pensei que eu ia me divertir primeiro Hihihi - Riu maliciosamente olhando para a loira ficando de joelhos e sem cerimônia começar a lamber e chupar o masculinidade do cavaleiro de leão.
Seiya: Miho, não seria justo ela só observar - Falou acariciando o rosto da mulher.
Miho: Eu sei, mas eu quero dupla penetração primeiro - Disse beijando a masculinidade do cavaleiro.
Seiya: Está bem - Disse com ela começando a limpar totalmente o seu membro. Ao lado o cavaleiro de leão segurava a cabeça da loira ajudando ela nos movimentos de vai e vem.
Ikki: Ahhhh… Isso Eiri… Ahhhh - Gemeu sentindo o ápice chegar após alguns momentos, não demorou muito esse prazer, porque Miho lhe deu um tratamento com a mão de um modo único.
Eiri: 'É mais quente e um pouco mais amargo’ - Pensou não desperdiçando nenhuma gota do néctar do amante. Passaram-se alguns momentos e os quatros foram para o quarto e os dois cavaleiros se entreolharam olhando para Miho.
Seiya: Por mim sem problemas por posições, já que elas não saem daqui sem provarmos tudo Hahaha - Falou maliciosamente olhando para as duas mulheres que gemeram levemente.
Ikki: Você tem razão - Concordou dando uma tapa na bunda da morena - Eu vou provar primeiro a bunda dela - Completou com o amigo assentindo e deitando-se na cama.
Seiya: Vem Eiri - Chamou a loira sussurrando algo em seu ouvido.
Miho: 'O meu corpo está tremendo de excitação e desejo’ - Pensou a loira se sentar em cima do rosto do cavaleiro de sagitário.
Eiri: Há algo precisando da sua atenção, Miho … Ahhhh - Piscou para a amiga gemendo sentindo a língua do amante explorando a sua feminilidade.
Miho: E algo atrás de mim também Ahhh -Gemeu com o cavaleiro roçando o seu membro na bunda dela.
Ikki: Com certeza - Sussurrou beijando o pescoço da morena e na cama Seiya começou a manifestar a sua cosmo-energia.
Eiri: AHHH… Então de atenção logo AHHH - Gemeu sentindo o cosmo do cavaleiro através da língua dele lhe dar pequenos choques internos, liberando ondas de espasmos no seu corpo e uma enorme onda de prazer se formando.
Miho: Sim… - Sussurrou olhando para a masculinidade do cavaleiro de sagitário pulsando, enquanto ficou com a intimidade a poucos centímetros da haste.
Ikki: 'Essa é maior perversão que eu já fiz’ - Pensou acariciando a sua masculinidade vendo a morena abaixar lentamente sobre a masculinidade do cavaleiro de sagitário.
Miho: Ahhh Seiya Ahhhh - Gemeu sentindo ele a completar totalmente e a loira segurando o seu rosto.
Eiri: Miho, eu sempre quis fazer isso - Falou tomando os lábios da morena de surpresa. Enquanto o cavaleiro de leão manifestou a sua cosmo-energia.
Ikki: Eu não aguento mais - Disse não controlando a volúpia na voz e penetrando um dedo no ânus da morena, que gemeu ao sentir a intrusão.
Miho: 'O cosmo de Seiya está me causando uma sensação de conforto e uma pequena onda de energia, que está deixando o meu corpo louco’ - Pensou começando a se mover e a loira interrompendo o beijo.
Seiya: 'A Miho é deliciosa céus Ahhh’ - Gemeu mentalmente sentindo a feminilidade da morena lhe apertando com uma umidade e calor incrível e ao mesmo tempo provava o gosto do mel de Eiri, que estava quase no ápice.
Miho: 'O cosmo do do Ikki na minha bunda está tão quente e os movimentos do Seiya’ - Pensou sentindo o cavaleiro de leão colocar mais um dedo para lhe explorar.
Seiya: 'Ela já deve estar acostumada’ - Pensou se referindo a Miho, que ele estava se movendo um pouco e Ikki a preparando para a penetração anal.
Eiri: AHHHH SEIYA AHHHHHHH - Gemeu alto sentindo uma onda de eletricidade e conforto dentro de si se multiplicando e uma poderosa onda de prazer se libertando de dentro dela.
Seiya: 'O gosto está com um sabor peculiar’ - Pensou provando o néctar da loira.
Ikki: Eu não consigo mais me controlar - Disse com a voz rouca acariciando a bunda da morena.
Miho: ‘Eu aguentar um prazer assim' - Pensou sentindo que o momento de ter os dois ao mesmo tempo estava chegando.
Eiri: Miho, aproveite o paraíso agora Hihihi - Riu maliciosamente se deitando ao lado com a respiração acelerada.
Miho: Eu vou… - Sussurrou com os olhos brilhando de desejo, volúpia e luxúria - Agora eu vou provar o seu néctar, Eiri - Completou beijando o cavaleiro de sagitário que tinha o mel dela entorno dos lábios.
Ikki: Miho… - Sussurrou posicionando a sua masculinidade na bunda dela e a tomando num único movimento. A morena teve um grito misturado de dor e prazer abafado por causa que estava beijando o cavaleiro de sagitário.
Miho: 'Eles vão me partir em duas, os cosmos dos dois estão agindo em sincronia Ahhh’ - Gemeu mentalmente sentindo completamente preenchida com os dois amantes parados dentro dela.
Eiri: 'Seiya e Ikki são ser uma ótima combinação pela expressão da Miho’ - Pensou notando o êxtase no rosto da morena.
Miho: Ahhh podem se mover… Não se controlem - Falou sentindo eles começando a se mover lentamente.
Ikki: Hahaha eu não vou me controlar, Miho - Disse segurando a cintura dela com força.
Seiya: Muito menos eu Hahaha - Riu maliciosamente movendo os quadris segurando as coxas dela.
Miho: Ahhhh… Isso… Mais… Mais… AHHHH - Gemeu sentindo um prazer totalmente diferente, os cosmos dos dois estavam trazendo ondas de energia incríveis no sentir dela e os seus pontos sensíveis eram atingidos todos ao mesmo tempo pelo dois amantes. - ‘Meu deus! Eu vou perder a sanidade!’ - Pensou sentindo os dois cavaleiros de ouro movendo-se numa velocidade sobre humana dentro dela, mas ao mesmo tempo eles estavam transferindo um pouco de cosmo para ela, uma mulher normal não conseguiria suportar um sozinho e imagine dois como ela estava tendo nesse momento.
Ikki: Ahhhh a sua bunda está se apertando demais, Miho Ahhhh - Gemeu dando um tapa na bunda dela. - 'A cada movimento ela fica mais apertada’ - Pensou com a jovem movendo-se um pouco entre os dois, porque eles a estavam dando o ritmo nesse ato de luxúria.
Seiya: O interior dela está em chamas com uma umidade maravilhosa me apertando - Falou com os olhos brilhando intensamente.
Miho: AHHHHH NÃO PAREM POR TODOS OS DEUSES - Gritou alto deitando-se completamente por cima de Seiya e Ikki a pressionando contra o cavaleiro de sagitário.
Seiya: Ahhh nós não vamos parar por nada Ahhh - Gemeu sentindo um pouco de desconforto porque tinha o peso de Miho e Ikki sobre ele, o cavaleiro de leão estava como uma fera tomando a bunda da morena.
Ikki; Não vamos parar estarmos satisfeitos, você terá o maior prazer da sua vida - Falou aumentando mais ainda velocidade e a morena quase desmaiar. Os dois cavaleiros continuaram intensamente por mais alguns momentos, com a morena sendo levada a borda da sanidade pelo prazer que estava recebendo.
Miho: EU NÃO AGUENTO MAIS AHHHHH - Gemeu alto com as forças restantes e o maior clímax da sua vinda ocorrendo naquele momento, mas os dois cavaleiros continuaram com suas espadas a explorando sem pausas.
Eiri: 'Pelos deuses!’ - Exclamou mentalmente com vários sentimentos se mesclando e ela sabia que a próxima seria ela e isso aumentava um fogo dentro dela.
Seiya: Ahhh eu estou limite - Disse gemendo com o membro pulsando.
Ikki: Eu também Ahhh - Falou sentindo a masculinidade no limite - Vamos lhe preencher meu amor - Completou liberando uma enorme quantidade de sementes dentro da bunda da morena.
Seiya: Ahhh Miho - Sussurrou chegando ao ápice dentro dela ao mesmo tempo que o cavaleiro de leão.
Miho: Isso Ahhh… - Sussurrou com algo de energia que restava após os dois cavaleiros a possuindo sem pausa.
Ikki: Agora descanse, Miho - Pronunciou retirando o membro da bunda da morena. - 'Eu acho que exageramos um pouco Hahaha’ - Pensou vendo a jovem fraca, mas com uma face de prazer indescritível.
Seiya: Sim, será longo as coisas - Disse com um sorriso malicioso deitando a jovem do seu lado esquerdo.
Miho: Eiri, você vai amar… - Sussurrou antes de fechar os olhos com a respiração acelerada. A loira estava observando as duas hastes totalmente eretas como se nada tivesse acontecido.
Seiya: Eiri, sua vez Hahaha - Riu maliciosamente olhando para a loira - Vamos inverter as posições, Ikki - Completou se levantando.
Ikki: Está bem - Concordou deitando-se e loira ficando acima dele com a feminilidade totalmente úmida pulsante.
Seiya: Nós estamos amando a surpresa - Falou tocando a bunda da loira penetrando um dedo e ela se sentando na lança do cavaleiro de leão.
Ikki: Ahhhh como estamos Ahhh - Gemeu com o calor da intimidade dela acolhendo a sua masculinidade. - 'Ela está perfeita céus’ - Pensou segurando as coxas da loira.
Eiri: Ahhhh nós também… Agora façam igual o que fizeram com a Miho - Disse apreciando a sensação do membro do cavaleiro de leão e o cavaleiro de sagitário preparando a bunda para a penetração.
Seiya: Não será igual, Eiri - Disse segurando o membro na entrada da bunda da loira - Será muito melhor, afinal já sabemos os movimentos do outro - Completou penetrando a bunda apertada da loira.
Eiri: O que vocês... AHHHH - Gemeu alto com os dois dando um tranco ao mesmo que a levou a borda. - 'Eles quase me fizeram ao orgasmo num movimento!’ - Exclamou mentalmente com as duas espadas lhe preenchendo.
Seiya: Nós seremos um pouco malvados Hahaha - Riu maliciosamente com o seus cosmo brilhando intensamente.
Ikki: Você vai ser nossa, sua loirinha impertinente - Disse com o cosmo brilhando com um intenso calor.
Eiri: Eu estou com tanto medo… Eu não vi nada ainda Hihihi - Riu maliciosamente provocando os dois.
Huahuahuahua vamos lhe mostrar! - Riram exclamado ao mesmo tempo.
Eiri: AHHHHH SEIYA AHHHHH IKKI AHHHHH - Gritou alto arregalando os olhos sentindo um prazer descomunal, ondas de calor, eletricidade e luz, estavam por todo o seu corpo.
Miho: Eiri, você vai estar no paraíso e inferno ao mesmo tempo hihihi - Riu levemente ainda não conseguindo se mover direito. - 'Esses dois são uma combinação perigosa e deliciosa demais’ - Pensou vendo a loira gemendo sendo possuída pelos dois cavaleiros de ouro.
Seiya: Nós dois nos controlamos com a Miho, mas você não terá esse benefício, Eiri! - Exclamou com movimentos fortes e precisos na bunda dela.
Ikki: Você vai sentir o poder dos cavaleiros de ouro Hahaha - Riu maliciosamente movendo-se dentro da feminilidade da loira fogosa.
Eiri: 'Eu não deveria ter provocado, eles vão me quebrar desse jeito, mas está muito bom pelos deuses’ - Pensou sentindo os seus pontos sensíveis e o ponto G ao mesmo tempo serem atingidos habilmente. Seiya e Ikki continuaram sem pausa na feminilidade e bunda da loira. Eiri estava sentindo vários órgãos contínuos dentro de si e as duas hastes lhe explorando.
Seiya: Sua loira devassa, o plano dessa surpresa foi sua ideia, não é? - Indagou dando um tapa na bunda dela.
Ikki: Não, eu aposto que foi uma certa morena Hahaha - Riu levemente olhando para Miho que sorriu levemente.
Eiri: Ahhh... Foi nós duas Ahhhh… Eu não tenho mais forças… Pelo deuses! AHHHHH - Gemeu sentindo um enorme um tsunami libertando-se de dentro dela e os dois amantes chegando ao ápice ao mesmo tempo a inundando totalmente.
Seiya: Isso foi intenso - Disse com a respiração acelerada ainda liberando ainda os jatos quentes na bunda da loira.
Ikki: Tenho que concordar, mas tenho muita energia ainda Hahaha - Riu maliciosamente liberando a última carga dentro da intimidade da loira.
Seiya: Energia não nos faltam - Concordou retirando o membro do ânus da amante.
Eiri: Vocês dois não prestam - Sussurrou com o cavaleiro de leão a deitando do lado direito da cama.
Miho: Isso mesmo! Hihihi - Exclamou rindo com as forças quase restauradas graças ao cosmo dos dois.
Temos que concordar Hahaha - Riram ao mesmo tempo.
Eiri: Mas, nós não também não prestamos Hihihi - Riu com Miho rindo junto.
Seiya: Já que elas estão rindo, que tal o segundo round? - Indagou com as duas mulheres arregalando os olhos levemente.
Ikki: Estamos brincando Hahaha… Vocês têm cinco minutos de descanso - Pronunciou com os olhos brilhando maliciosamente.
Miho: Eu acho que depois de hoje… Vamos ter uma relação aberta entre nós quatro Hihihi - Riu levemente com um silêncio no quarto.
Seiya: Vocês querem isso? - Indagou se entreolhando com o cavaleiro de leão.
Eiri: Sim, afinal não é o estamos vivendo em duplas? Com tantos deuses loucos, temos que aproveitar a vida - Falou sorrindo não mostrando dúvidas.
Ikki: Eu não vejo problemas, mas antes do segundo round, Seiya o que você fez com essa cama? Ela não quebrou com nossos movimentos - Constatou o cavaleiro de leão.
Seiya: Eu pedi um favor ao Kiki para construir Hahaha, não foi fácil convencê-lo, mas eu não queria que a cama quebrasse no meio da diversão Hahaha - Riu levemente olhando para o cavaleiro de leão.
Ikki: Então, eu vou pedir para ele fazer uma para mim - Disse sorrindo levemente.
Miho: Agora garotos… Vamos continuar e ver o que o futuro nos aguarda - Pronunciou com os demais assentindo e iniciando novamente o ato de luxúria entre os quatro.
Continua >
A parte dois desses quatro está finalizada e agora os planos para um outro Hentai com personagens diferentes. Os próximos já tenho uma ideia, mas as postagens podem ser semanais ou mais, depende das ideias Hahaha.