Verão Ardente (Jeannie é Um Gênio)
Capítulo 5
Capítulo 5
_...E foi assim que tudo aconteceu, Amo.
_E não há nada que possamos fazer, Jeannie? Você ficará sem poderes durante toda essa semana?
_Sim Amo, pelo visto sou como toda mulher mortal agora. Hmm... Experimente o molho, veja se está bom.
Tony pingou uma gota do molho de Jeannie na palma da mão e sentiu que estava bastante ácido.
_Hmmm... Desculpe Jeannie, mas seu molho não está muito bom. Vamos, me traga um pouco de açúcar.
Olhando para as prateleiras acima do fogão, Jeannie procurou pelo açúcar, mas não conseguiu encontrar. Viu apenas farinha, sal, macarrão e outros condimentos.
Tony assistiu a toda a cena se divertindo muito com o embaraço dela. Como estava habituada a piscar tudo, ela não conhecia bem a cozinha da própria casa.
_Está em um pote no último armário Jeannie, lá atrás.
_Por que o colocou em um lugar tão difícil de achar, Amo? Está escondendo-o das formigas?
Soltando uma gargalhada gostosa, ele concordou. _É, pode-se dizer que sim! Venha, vamos colocar um pouquinho de açúcar nesse molho!
Diferente das demais noites desde que fora libertada de sua garrafa e começara a morar ali, Jeannie gentilmente recebeu a ajuda de Tony no preparo do jantar. E sentiu o seu coração se aquecer, mesmo em meio a todo aquele calor. E não se queixou disso. A cada dia que passava, ficava cada vez mais apaixonada por ele. E quanto a ele? Será que também sentia o mesmo por ela? Daria tudo para ler os seus pensamentos e descobrir.
Até que era bom que os planetas mudassem de direção de vez em quando. Aquela mudança de rotina traria muitas coisas boas para se lembrar, Jeannie tinha certeza!
Continua no próximo capítulo...